Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Um amor para recordar

Ha utilidade em você, claro, dependendo do benefício que podes me oferecer.
Eu te amarei e te asseguro, não haverá nenhum lugar divertido se não estiveres lá, porque teu humor e a maneira com que me fazes sorrir é maravilhoso, mas, se por acaso estiveres triste, ou passando por alguma fase ruim, não me leve a mal, mas meu amor não sera mais seu!
A não ser que me leves por ai, a passear, me proporcione algum conforto ou pague a minha conta quando eu não puder, ai serás digno do meu amor!
Caso estejas a pé ou sem dinheiro, não me leve a mal, mas não haverá lugar para ti, sabe como é, não está fácil para ninguém!
Mas se por acaso estiveres disposto a ouvir meus lamentos e emprestar-me teu ombro pra eu chorar, serás muito bem vindo em minha casa, "mi casa és su casa" eu diria, mas não pense por um momento em falar-me das tuas injúrias, nem sequer derramar uma gotícula de lágrima, porque se o fizeres, neste momento não haverá mais assunto, bocejarei ate você ir embora, e o meu amor acabará no momento em que eu lamentar o seu tamanho egoismo e falta de sensibilidade ao meu momento difícil!
Acredito que aceitará o meu amor, em tempos de superficialidade, é o que todos procuram, e não ha segredos, apenas me beneficie um pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin