Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sim...

...eu te procuro mesmo sem ter o que falar simplesmente por querer ouvir a sua voz, ter a sua atenção e perceber que seu olhar para mim não mudou, continua o mesmo apaixonado.
Há quem diga que isso seja uma forma de humilhação, eu não, não tenho essa visão, porque ainda sou uma velha apaixonada e não abro mão de momentos assim, em que eu tenho a plena convicção de que somos felizes, nos fazemos felizes, cada um ao seu modo com seu sentimento e seu olhar, cada um feliz a seu modo e a seu tempo, melhor que isso, felizes ao tempo de Deus.
E agora sei que é diferente, é novo, como se fosse um novo começo de uma história que já existia...
Sim...eu acho que eu gosto mesmo de você, mas ainda há mudanças, ainda há tempo, ainda existirão muitos eu te amo com os olhos...

2 comentários:

  1. Melhor trecho pra mim: " ...ainda existirão muitos eu te amo com os olhos..."

    Muito amável. Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rodrigo! =D Amem Deus abençoe tbm!

    ResponderExcluir

LinkWithin