Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

É engraçado...

...As vezes eu acho que as pessoas pensam que eu sou uma total alienada, que usa o blog como uma maneira de se fechar para as pessoas e ao mesmo tempo expor seus sentimentos...
...É verdade!
É engraçado como meus pais se assustam quando veem minhas postagens nas redes sociais e acham que por algum motivo juvenil eu penso em me matar...(risos) Eu sei que está lendo isso pai e fica tranquilo, se eu pensasse em tamanha idiotice não compartilharia! (risos eternos)
A minha vida foi o maior presente de Deus pra mim nesta terra, é por Ele e para Ele que vivo, não desperdiçaria isso nunca!
Aliás, a quem já teve ou tem esse tipo de pensamento, um conselho, se você se matar pra onde você vai é milhões de vezes pior do que você enfrentar seus problemas de cara, fica a dica!
Aos meus leitores que eu sei, são poucos, mas que são fiéis e se identificam com minhas resenhas eu agradeço pela paciência, porque acreditem, eu só escrevo o que sinto e nunca pensei em ser popular ou ter milhões de seguidores e comentários e blábláblá...
Quem vos fala sou eu, eu de verdade, e vou muito bem, obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin