Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Caindo em contradição...

Contrariando tudo que eu disse antes, na certeza de ser uma completa palhaça de sentimentos, uma louca que não sabe o que diz, que simplesmente se expõe de maneira ridícula sem ter a noção do quanto pode estar se fazendo mal...
Não, eu não sei mesmo o quanto eu posso me prejudicar quando exponho meus sentimentos, eu só sei que se eu morresse daqui cinco minutos todos saberiam o que eu sentia e mais, saberiam que sempre fui verdadeira e corajosa o suficiente a ponto de ser intensamente amável e você totalmente incapaz de compreender isso!
Sim, eu estou movida de um sério sentimento de raiva, raiva de mim mesma, de tudo o que eu quero acreditar e do final feliz que sempre sonho e idealizo, mas que as vezes parece inexistente.
De uma coisa eu sei, meu final feliz está nos braços do Pai, quando Ele vier, e sendo totalmente egoísta agora, desejo ardentemente e desesperadamente por isso!
Ah! Agora sim!
Depois de algumas palavras sinto-me bem mais aliviada, mas, quanto aos sentimentos e palavras melancólicos, eu sei que haverão mais, mas hoje não, agora não, preciso de um tempo pra me amar mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin