Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

ELE ME AMA

Agora eu percebo, eu vejo o quanto eu falho, quando pensamos em seguir com as próprias pernas, quando resolvemos deixar de lado a confiança e o temor pelo Pai, quando queremos segurar as rédias da própria vida...
Aí, nesse tempo fazemos as vontades da nossa carne, nos entregamos ao pecado, nos deixamos contaminar e achamos tudo bem pela cegueira de nossa vida, porque quando pecamos construímos muros que nos separam da vida de Deus e isso faz com que enxerguemos só o que queremos enxergar, faz com que o nosso EU se manifeste de forma destrutiva.
Aí vem as consequências, as decepções, começamos esperar muito das pessoas por estarmos acostumados ao Amor de Deus queremos isso das pessoas por nosso muro não nos deixar mais senti-lo perto de nós. É quando nos decepcionamos, é quando tudo o que temos buscado não nos saciasse mais o que falta, o que tenho eu se ninguém esta aqui, o que posso fazer se quando eu achava que era suficientemente bom ou legal pra alguém descubro que não faço muita diferença, que o interesse é maior que a essência...
Nessa hora, mesmo assim, mesmo com os meus erros e tudo o que eu já fiz O Pai ta ali, Ele não nos deixa, mais meu Deus como posso acreditar que sou digna do Seu Amor, meu Deus eu me esqueci de ti quando resolvi satisfazer os desejos da minha carne e mesmo assim Tu não se esqueceu nunca de mim...
Meu Deus, como eu posso me arrepender mais de tudo o que fiz, senão com as minhas lágrimas e meu coração destruído, mesmo achando que não é o suficiente, como posso me posicionar diante tão Grande Amor, quanta é a minha vergonha, meu arrependimento...
A dor de perceber que eu entristeci a quem mais amo é tão grande e profunda, me da vontade de gritar, de rasgar minhas vestes mais diriam que enlouqueci, não seria mentira, estou louca, de amor, de vergonha, de arrependimento, louca por Ti, afinal a quem tenho eu senão a Ti Pai?
O Teu amor me constrange, a Tua vida em mim que agora renasce e minha alma que grita por Ti, agora percebo o quanto dependo de Ti, o quanto nada vale a pena quando não estou contigo em Teus braços, o quanto é tudo mentira, tudo ilusão, o que não vem de Ti.
Obrigada Pai, pelo teu infinito incondicional Amor, por ser tão Maravilhoso, tão Perfeito, tão Lindo...
Obrigada por não deixar os erros apagarem o meu amor por Ti que é maior que tudo neste mundo na minha vida, nem se compara ao Teu Amor, mais como eu te amo Pai, como eu Te preciso e não tenho vergonha de dizer o quanto és Maravilhoso, Tudo pra mim, Tudo o que eu preciso, Tudo o que eu quero, Tudo o que eu procuro esta em Ti, Pai, Incrível Pai, Lindo Pai...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin