Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12/12/12

Hoje, dia 12/12/12, por enquanto estou só vendo pessoas postarem essa data, como uma data histórica por não mais podermos ver issonovamente (afinal não existe mes 13,14...).
Mas estão se esquecendo do verdadeiro significado disso, não do número em si, mas do que ele representou na bíblia, citado muitas vezes e tido como o número do governo de Deus.

01) Foram doze os filhos de Jacó, dos quais se originaram as doze tribos de Israel - Gn 35:22 

02)  Foi no capítulo doze de Gênesis que Abraão foi chamado para dar início ao povo de Deus na terra - Gn 12:1 

03) Foi no capítulo doze de Êxodo que a nação de Israel nasceu - Ex 12:2 

04)  No deserto, o povo de Israel encontrou doze fontes de água - Ex 15:27 

05) O altar de adoração a Deus, no Antigo Testamento, deveria ser feito com doze pedras - 1Re 18:31 ;

06) Os sacerdotes levavam no peito um objeto composto por doze pedras preciosas - Ex 39:14 

07)  Quando Elias encontrou-se com Eliseu, este estava lavrando a terra com doze juntas de bois - 1Re 19:19 ;

08) O mar de vidro que ficava dentro do templo de Salomão estava apoiado sobre doze bois de bronze - 2Cr 4:15 

09) O muro de Jerusalém tinha doze portas - Ap 21:12 

10) O número dos discípulos de Jesus foram doze - Mc 3:14 

11)  Com doze anos Jesus subiu a Jerusalém e deu a primeira demonstração de que tinha uma missão a cumprir na terra - Lc 2:42 

12) A Árvore da Vida, na Nova Jerusalém, produzirá doze frutos  - Ap 22:2


Eu não idolatro números, eu amo a Deus, e neste dia quero que Ele governe a minha vida, e TUDO o que Ele ainda não governava, que comece o seu governo, perfeito e pleno como Ele.
Desta forma eu prefiro ver esta data, como o dia em que eu verei o governo de Deus, desta forma devemos ver esta data, como o dia em que Jesus começa a governar tudo, o dia em que a minha vontade não mais prevalecerá, mas a vontade dEle, o dia em que os milagres serão amor pelas vidas, o dia em que escolhemos AMAR e OBEDECER, sendo Deus nosso general e o resto ser somente consequência.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin