Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sinceridade...

As pessoas falam de Deus como se Ele precisasseque elas acreditassem nele.
Falam de crenças em outros deuses como se fossem certas e todos estejam certos no que estão fazendo.
mas quem sou eu para dizer se estão certas ou não?
Sem julgamentos ou críticas, o meu pensamento é só um: Deus não tem a necessidade de que ninguém acredite nEle, muito menos precisa de alguém para ser Deus, Ele é  e sempre será Deus com ou sem nós!
Eu sonho com o dia em que as pessoas vão confessar que elas são dependentes de Deus, que são elas quem precisam de Deus e que Ele continua sendo Deus sem elas mais elas sem Deus smplesmente não existem, estão nas mãos da infelicidade.
Esse é o meu pensamento, seguindo a palavra: "Passam céus e Terra mais as minhas palavras jamais passarão".
"Eu sou o mesmo Deus hoje, amanhã e sempre serei".
Jesus disse: "Aquele que QUER vir após mim", e não por favor venham após mim...
Ele é o unico Senhor e nós meras criações.
Aqueles que renunciam e seguem a Ele passam de mera criação a Filhos Queridos e aqueles que não seguem não deixam de ser amados por Ele, porém agem por suas próprias mãos e não experimentam do melhor desta terra.
O que seria o melhor para mim?
Antes, quando eu tinha menos conhecimento referente as coisas de Deus (continuo aprendendo cada vez mais) eu pensava que o melhor de Deus eram coisas materiais, boas condições financeiras, carro, casa, etc.
Com o tempo compreendi que quando pensamos por nós mesmos pensamos errado.
Aprendi com o meu Senhor, mergulhando nos rios do Espírito debaixo do manto da Adoraçã, que o melhor de Deus é simplesmente estar debaixo desta glória, mergulhar neste rio.
Eu digo que conquistamos o melhor desta Terra através do esforço, neste terreno podemos ter bens materiais, mais o melhor realmente para mim não significa dar uma orada, ler um capítulo de Salmos e esperar as coisas acontecere, quer dizer, viver o momento ali na igreja, no manto, ficar feliz, declarar seu amor por Deus naquele momento e tudo ser um simples momento.
O melhor para mim é viver além, ser constantemente coberto pelo manto, trazaer o céu a terra.
Eu confesso que ainda não estou como quero e desejo, e como mero ser humando errante não estou fazendo TUDO que posso para conquistar tudo isso.
Reconheço que preciso fazer mais e quero fazer mais e VOU fazer mais.
E quando eu conseguir, aí sim, poderei dizer que estou vivendo O Melhor!
E como filha de Deus amad e querida, eu sonho com o tempo em que poderei, aliás poderemos todos filhos de Deuslevar essa presença, esse sustento que completa qualquer vazio a todas as pessoas que acham que Deus precisa dela, mas que precisam dEle desesperadamente e não sabem.
Eu creio que um dia todos terão essa oportunidade, se continuarãp no caminho ou não é opção de cada um, lamentarei pelos que nao quiserem, e chorarei de alegria pelos que quiserem, e estes, novos filhinhos de Deus, queridos, amados, se sentirão tão completos, pois antes viviam uma vida triste com momentos felizes e se tornará depois uma vida feliz com momentos tristes, pois Jesus disse que teríamos aflições, porem com bom animo poderiamos vencer todas elas, e nos braços do Pai é só descansar, é mais uma vitória, renunciar a vida para que Ele viva e em nós, maravilhosamente indescritível...
E quando estes filhinhos de Deus entenderem o que é sentir tudo isso que eu disse anteriormente terão muito mais para descrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin