Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Simples


Olá, muito prazer esse é o meu nome...
Até quando estou com a autoestima baixa fico linda, brava então nem se fala...
Eu sou sincera, agradável, chata, ciumenta e compreensiva.
Eu só quero ser feliz, do meu jeito, simples ou complexa, tem gente até que fala que sou impossível, mais não entendem que eu só quero o meu jeito, simples e complicado, é tão simples entender...
Eu quero ser mimada, mais não gosto de bajulação, me enjoa...
Eu quero ser certa, mais não gosto que me corrija, quero que saia como planejado, mais adoro uma surpresa, porém, tente fazê-la perfeita ou verá a fúria de um plano desajustado, mesmo com a melhor das intenções...
Eu entendo que é tudo para me agradar, mais não tente só me agradar, eu quero sua opinião, eu preciso de sinceridade, mais se disser que engordei quebro todos os espelhos (na sua cabeça dependendo do estado de espírito).
Também nunca diga que estou linda se acha que não estou, porem, se sabe que gosto dessa roupa faça o favor de gostar também, gosto de opiniões, mais nunca tente mudar meu jeito, quando eu achar que tenho que mudar eu mudo sozinha.
Não gosto de capacho, nem de general, gosto dos meus gostos, sejam eles quais forem.
Gosto de firmeza e romantismo, um bom tempero dos dois é uma ótima opção, te quero cheio de amor pra dar, te quero me desejando, te quero apenas pra me dar colo e peito pra deitar quando você mais quiser arder, eu vou querer só um filme, pipoca, risadas e conchinha...
Quando menos esperar vou te surpreender com uma fome de leoa, e por mais que resista (se conseguir pensar em resistir) sempre vai se render...
Eu gosto de estar conectada com a moda, beleza, internet, sou moderna, sou caseira, sou bela, faço faxina, faço janta, cuido, zelo, não deixo a desejar, minhas unhas estão feitas, meu cabelo escovado pra quando você chegar, o perfume é o melhor e a mesa já esta posta para o jantar...
Eu sou forte, eu sou frágil, eu sou bela ou sou fera, eu sou criação, ainda não perfeição, mais sobrevivo, trabalho, amo, choro e sorrio, sou simples, complexa e simplesmente MULHER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin