Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vida de Deus

Bom, quero começar indo direto ao ponto...
Por muito tempo eu pensava que na minha vida com Deus, a nossa luta era com o diabo, quando esses dias ouvindo uma pregação no site www.orvalho.com descobri que a nossa luta não é contra ele, porque afinal o diabo já é derrotado, Deus já o derrotou por nós, daí então comecei pensar, e como você que está lendo deve pensar também, então contra quem é a nossa luta nessa terra? Afinal vivemos em batalha espiritual a cada minuto...
Bem, nossa luta não é contra o diabo, mas contra o pecado, e isso faz todo o sentido...
Nós como Cristãos (pela infinita misericórdia de Deus) temos dentro de nós uma vida que nos foi dada para ser profundamente vivida, esta a vida de Deus, que Ele colocou em nós para que não mais vivamos, mais para que Ele viva em nós, e o pecado vem para que caiamos, para que venhamos a desviar nosso foco daquilo que realmente importa, Jesus.
Por esse motivo, lutamos contra o pecado a cada dia, para que possamos mais profundamente viver a vida de Deus em nós mesmos, não é meio louco isso?...
Eu também achei, inclusive não poderei explicar muita coisa porque é muito particular, cada coisinha que Deus fala conosco é algo muito intimo, quem conhece sabe do que estou falando, é algo inexplicável, portanto, eu indico a todos esse site http://www.orvalho.org/ministerio/, lá você encontrará tudo o que precisa e quer saber das coisas de Deus em pregações, estudos, e é demais, acredite, é transformação de vida!
Bom...por enquanto é só o que eu queria compartilhar, lembre-se a cada dia, lutar contra o pecado é viver a vida de Deus que há em você!

Grande Abraço ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin