Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

A Falta...

No fundo do meu coração, eu sinto que poderia ter tentado mais um pouco, mais ao mesmo tempo sinto um alívio, como se tivesse deixado de mentir pra alguém muito especial, como se um peso saísse das minhas costas e de novo eu comçasse a viver.
Mais como viver sem você?
Como viver sem esse carinho que só você tem e tantos mimos, e amor sem medida?....
Eu sinto falta do seu amor me rodeando, me protegendo, sinto falta do seu cuidado e do seu peito (meu travesseiro).
Mas seria eu egoísta se pedisse de volta, eu seria egoísta de não querer doar tudo isso a alguém que mereça mais do que eu..
Neste momento prefiro estar aqui, escrevendo num caderno e sofrendo baixinho essa falta que você me faz, do que te ter e ao mesmo tempo saber que não é certo, que o total e completo sentimento somente você me daria sem hesitar, enquanto eu tentaria mais não poderia ser completamente sua, e te teria só pra me amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin