Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Um só desejo...

Minha alma clama por LIBERDADE!!!
Não ter que dizer onde vou, com quem vou ou que horas volto...
Não ter um lado pra ficar, bem ou mau, defender simplesmente o meu lado e as minhas opiniões...
Não ter que arrumar a cama, não ter que deixar de fazer, nem ter que fazer algo, não ter rotina, ou simplesmente mofar numa cama assistindo televisão no tédio do ninguém por perto, com saudades dos limites que a tal da Liberdade me tirou.
E por fim, não ter que ouvir conceitos sobre mim mesma a respeito do que ando fazendo, de como anda a minha vida, dos meus sentimentos, da minha maneira de ser. Ser respeitada num lugar onde não haverá ninguém pra me desreispeitar nem pra estar presente...
Abrir mão de todo conforto e deixar que a Liberdade tome todos os limites para si, me deixando livre de qualquer opinião...


"Não importa se eu não sou o que você quer, não é minha culpa sua projeção[...]"  
Mr. Pitty - trecho de uma música ai que eu não lembro o nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin