Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

???

Existem muitas coisas na vida que não tem explicação...
O fato de muitas vezes não sermos o que queremos ser e fingirmos ser o que não somos, mesmo querendo sermos nós mesmos e não haverem circunstâncias que nos façam mudar de ideia, mais somente a falta de ideia nos leva ao fato de que realmente não sabemos como, nem o que fazer para ser aquilo que realmente desejamos ser ou o que realmente somos.
Quer dizer, como pode uma pessoa em seu completo juízo não saber o que fazer para mudar sua história, já que nada nessa vida é impossível e o poder que nossa mente tem de sonhar é o mesmo poder que ela tem de realizar um sonho?
Essa é uma pergunta que eu me faço todos os dias.
Sabe, nós concentramos muitos problemas nas pessoas, quando tudo está realmente acontecendo dentro de nós mesmos, mais é ai que entra a história, não sabemos o que fazer e as pessoas querem nos dizer o que fazer, como, onde, que horas...
Essa circunstância causada por mim mesma é o que mais me irrita, quando eu não quero, nem preciso de cuidados, nem de broncas, muito menos que me digam o que fazer, como fazer, é quando eu mais ouço esse tipo de coisa, creio eu que com todos é assim.
Mais já que eu causei essa circunstância, porque isso me irrita tanto?
Será pelo fato de eu não precisar que indiretamente joguem na minha cara o que eu sou nesse momento e o que eu preciso ser ou fazer....
Muitas perguntas eu não sei responder e faço a mim mesma todos os dias e um dia espero saber as respostas pra essa incógnita infinita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin