Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Amor e mais nada...

Exatamente o que eu quero...
É olhar pra você e encontrar teu olhar em mim, me sentir acanhada e ver seus lábios sussurrando "eu te amo" enquanto olha nos meus olhos...
É sentir o teu cuidado arrumando meu cabelo atras da orelha...
É ser surpreendida com um abraço seguro e acolhedor na frente dos amigos...
É me ouvir atentamente e ter paciência comigo quando eu estiver na "TPM"
É dar risadas juntos, é me irritar e depois me agradar, mais não me agradar só quando eu estiver irritada...
É me surpreender com pequenos detalhes, como um presente fora de ocasião...
É assumir pro mundo que me quer e que é feliz ao meu lado...
É ter a certeza que é isso mesmo que sente...
É ser verdadeiro até quando eu perguntar o que achou da minha roupa mesmo que eu não goste da resposta...
É fazer um álbum com as nossas fotos e ter orgulho de mostrar pra todo mundo e dizer, é minha mulher...
É fazer pra mim o que gostaria que eu fizesse por você, e acredite, eu faria muito mais do que tudo isso.
Agora pergunto, será que estou pedindo demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin