Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Anestesia

A dor nem sempre é algo sofrido e amargo, existem dores que por serem tão grandes acabam nos anestesiando ao invés de causar o choro....
Preocupante não é o sofrimento, a raiva, o excesso de sentimento é completamente natural, o que me preocupa é quando já não existem mais lágrimas nem raiva alguma, a ausência de sentimentos no momento em que eles deveriam estar em guerra...
E apesar da dureza, eu sinto essa anestesia como se ja fosse o fim, de dizer não aguento mais, preciso de uma mudança...Leva-me Senhor...
Isso que me anestesia, que  me faz vegetar, viver como nada mais me importasse...
 sem tristeza, ao lado do Pai, era tudo o que eu queria, uma morte para a vida...
Leva-me, Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin