Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Rastros

Eu quero deixar bem claro que aqui é o lugar onde eu expresso os meus mais sinceros sentimentos, aqueles escondidos bem lá no fundo do peito, onde os olhares, os princípios, os valores não são capazes de descrever, aqueles que podemos ler e nos identificar, por tentar ser o mais simples possível nas palavras. Mas falar sobre sentimentos é complicado, principalmente quando vem de nós mesmos, as vezes eles são tão misturados tão confusos, estes, eu aprendi que devemos entregar nas mãos do Pai, pois qualquer tipo de confusão não provém Dele.
Estes aqui são ditos com todas as certezas que foram intensos, ou são, aí fica por conta de quem os lê, eu não me exponho a tal ponto...
Intensa é a maneira que eu encontro para conseguir por pra fora tudo isso, intensa e inteira, eu sempre fui, sempre sou em tudo o que sinto, e graças a Deus isso me tem rendido muitos desabafos que eu não consigo expressar através de palavras ditas, faladas. Desabafos saudáveis, não critiquem, eu sou cristã sim, mas nem por isso preciso viver guardada dentro de uma caixinha de acrílico sem jogar pra fora o que sinto, porque por mais que eu sofra por ser tão intensa, eu também sou intensamente feliz e intensamente grata ao meu Pai por me dar essa arma contra qualquer tipo de emoção acumulada que me cause mal...
O que está aqui sim, qualquer um pode ver, pode se identificar, mas ainda não é tudo que sou, não se tratam apenas de palavras, mas de verdades, porém, a minha maior verdade é a Palavra daquele que me criou e tem me ensinado a cada dia acerca dos sentimentos e emoções, meu Rei Jesus, Ele sim me conhece por completo, todas as minhas verdades, dores, medos, anseios, tudo além do que eu descrevo...
Eu estou aqui como parte de pessoas que não conseguem dizer por si mesmas, eu to aqui como alguém que sente, que vive, que ama, e se depois de todo este texto eu não admitir que Deus me deu essa missão serei hipócrita, pois até aqui consegui de maneira simples (ou não) expressar tudo o que estou sentindo, a verdade do meu peito, objetiva, meio confusa, porém, intensa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin