Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vim dizer...

Que meus dias são mais felizes quando eu sinto a paz no teu sorrizo,
quando vejo a sinceridade nas suas palavras.
Que o meu orgulho aumenta todas as vezes que eu tenho a certeza de ter pra mim um amigo, companheiro, irmão, amor...
quando eu olho e vejo que está diante de mim que o que eu preciso, o que eu espero...
Eu vejo que não preciso de reconhecimento, só o seu "amo vc" já é o suficiente, nem declarações ou depoimentos ou qualquer tipo de parafernalha demonstrativa, só a sua simples verdade ja me alimenta, me alegra e não é necessário que ninguém entenda, nem preciso nenhuma explicação, o que exite é eterno
e ninguém pode entender além de nós...
Sabe quando as vezes tudo o que precisamos dizer é pouco e fica por último depois de tudo o que dizemos sem sentido nenhum...
Sabe quando ás vezes aquela pessoa te completa de felicidade apenas pela própria presença e você não quer deixar nenhum momento escapar sem antes dizer pelo menos um "oi", sem assunto, sem palavras, só pra sentir a alegria de mais um minuto junto daquela pessoa...
Sabe quando começamos a escrever e escrever sem parar tudo o que vem de dentro, sabe tudo isso e muito mais é só o que eu sinto quando vim aqui dizer...
Eu não espero reconhecimento, eu não espero retribuição, mesmo sabendo que vou tê-los, espero somente ter conseguido expressar aqui tudo o que sinto neste momento, quando olho pra mim e vejo você, anjo que me guarda, me proteje...
Eu amo você!
Simples assim...





Dedicado a uma das pessoas mais importantes da minha vida, não importa a distância, acredite, você está sempre por perto meu Ninfetinho.
 

                                    ...com certeza você é meu ponto de Paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin