Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Talking to the Moon

Eu estava falando com a Lua...
Falando de você de como a gente briga e de como você me estressa com suas brincadeiras e seu jeito..
De como você é a pior pessoa do mundo mais eu amo você porque no mundo não existe alguém melhor!
Eu falava com ela sobre o meu sentimento, algo que mora aqui no meu peito e que não sou capaz de esconder porque é simplesmente em você que eu penso em alguns momentos da minha vida, são estes: quando acordo, durante o dia todo e quando vou dormir.
Eu falava feliz, sobre tudo o que queria que você sentisse, sobre a intensidade dos meus sentimentos e dos meus desejos, que eu acho que é recíproco mais que na verdade o meu achar é mais um querer...
Eu estava feliz simplesmente pelo fato de ter quem me ouvisse, de poder falar e falar e ouvir, sim eu disse ouvir, em todos os momentos eu escutava a Lua falando comigo, dando conselhos a respeito e dizendo o que eu preciso...
Cheguei a conclusão de que mesmo que você me procure só quando precisar e isso me machuque eu sempre estarei aqui pra te ajudar, te dar colo, mais que mesmo sabendo disso vou te esquecer porque preciso ser feliz.
Também preciso de colo e de carinho, mesmo que não sejam seus, não posso ficar sozinha esperando por alguém que pode não aparecer.
Vou seguir minha vida e talvez quando você sentir minha ausência eu não poderei mais estar por perto.
A Lua me ouviu, me guiou e aqui estou pra dizer que a Lua é minha consciência e é ela que preciso ouvir daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin