Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Amo...

Hoje eu queria escrever a felicidade imensa que me consome por estar completamente realizada na vida, no amor, no trabalho, enfim, dizer que não me falta mais nada pra ser feliz
Eu queria ter esse cantinho só pra dizer como é bom ser uma pessoa feliz e o quanto amo e sou amada pela pessoa que me deu um sentido de viver...
Mais de tudo isso só o que eu posso dizer é que amo, nada mais...
A realidade é que amo, simples assim, sem vergonha de dizer, sem pensar no que vão dizer, sem frescura de superficialidade, simplesmente sinto e falo, assim como sofro e choro, respiro e vivo, vejo você feliz e sorrio, por mais que eu não faça parte desta felicidade...
Desculpe, eu não sei fingir, eu só sei do que sinto, que dentro de mim existe você bem guardadinho, que as vezes espanca meu coração e o parte, mais que não quer sair de lá de dentro, por isso, cuidado ao machucá-lo para que a ferida não seja tão profunda ao ponto de atingir bem lá no fundo porque é lá que você mora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin