Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fragmentos de mim...

Eu queria dizer que a mesma intensidade de sentimento que há em mim eu vejo nos outros.
Queria muito dizer que as pessoas não estão preocupadas com os outros, que querem simplesmente viver e admitirem o que sentem, porque afinal, somos donos da nossa felicidade, essa tal felicidade que muitos procuram mais que só encontram quando passam menos tempo sentindo a falta dela e chamando por ela...
Enfim, eu queria dizer que o meu ponto de vista quanto a vida, sentimentos e felicidade está certo e é vivido por muitos, mais infelizmente não é assim...
Eu vejo pessoas jogando no vento a própria sorte, por medo, por orgulho, por superficialidade...
Medo do que os outros vão pensar, se apegando nas superficialidades do mundo, dos amigos, o fato é que muitas pessoas até desconhecem que tem sentimento em si próprias pelo fato de viverem como os outros, não como ela deseja viver.
O que eu quero dizer é que o mundo oferece modas, estilos de vida, que muitas vezes nos submetem a viver não como queremos, mais como eles querem.
Quem te influencia? A televisão? A internet? Seus amigos?
Será que vale a pena não ter princípios por medo do que os outros vão pensar?
Afinal, será que vale tanto a pena entregar nossa felicidade nas mãos das pessoas, já que elas são errantes e nos decepcionam constantemente?
Como foi dito no começo, eu tenho uma visão própria de viver, acredito que a maneira mais correta de se viver é intensamente, é não ter vergonha do que é e do que sente, é saber lhe dar com sentimentos e não ser superficial, porque a mentira por mais bela e suave que seja sempre machuca muito mais no final do que uma verdade dura dita no começo.
Viver não é fácil pra ninguém, se fosse não nos dariam os parabéns a cada ano de vida, porém não ter vergonha da reciprocidade de sentimento, de assumir a si mesmo e do que é capaz de fazer por quem ama é uma forma linda de vida, que infelizmente quase sempre vem junto com o "tarde demais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin