Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A PALAVRA É: INDIGNAÇÃO!

Nas redes sociais, na vida social, socialmente ou virtualmente vimos tanto EU, EU, EU...
É tanta postagem "mascarando" a realidade, muito humor e pouca verdade!
É Deus pra lá, Deus pra cá, mas ter atitude de Cristão ninguém quer, são tantos os textos e reflexões sobre a vida, sobre o modo de agir, de viver, como se ja tivessem vivido de tudo, como se fossem muito sábios ao ponto de criar textos em cima de fotos tocantes para expressar sua grande sabedoria!
EU APRENDI, EU PRECISO, EU VIVI....
Agora vou mostrar uma realidade que talvez muitos não tenham ou não queiram ver, fatos que talvez possam chocar ao ponto de não acharem cômodo deixar suas próprias vidas sábias e distintas para prestar um pouco mais de atenção!

Só pra deixar claro, você que está aí na frente do computador, você que acha que sabe tudo da vida e ama postar assuntos relacionados a Deus, EXISTE UM MUNDO LÁ FORA, existem pessoas que precisam de muito mais do que anseio por conforto, por dinheiro ou bens que a "Grande mídia" diz ser essenciais.
Isso mesmo, existe MUITO MAIS do que isso.
Existem pessoas com necessidade de CARINHO, ATENÇÃO, para que simplesmente não MORRAM esquecidas!

Estas não têm a infância que você teve, e estes são como você ficará alguem dia, se tiver a capacidade de chegar a idade deles.



Talvez isso seja muito chocante para algumas pessoas ou até cause revolta em outras, mais essa não é a intenção deste post.
O objetivo é abrir os olhos do MUNDO, principalmente de quem os fecha porque se preocupam mais em satisfazer os anseios de sua vida medíocre de dia a dia.
Se te choca, se te revolta ou te da raiva, faça algo para ajudar, não fique apenas aí se remoendo no sofá, cada um tem a sua arma nas mãos, e não estou falando de calíbre 38, nem metralhadora, estou falando de armas muito mais poderosas, como a COMUNICAÇÃO, A BOCA.
Ao invés de ficar usando seu tempo com palhaçadas e postando humor ignorante, se manifeste, aja para que outros também ajam.
Infelizmente no Brasil não temos muitos mecanismos que podem acabar de vez com os maus tratos, porém temos nossa boca, o pouco de inteligência que a mídia ainda não nos tirou com suas músicas e programas de "Escola de burrice".
Pelo menos uma vez, ajamos a favor do próximo, tem muita gente aí fora precisando apenas de um incentivo, eu estou usando as armas que tenho, use você também, porém sem gerar mais violência!

A palavra é: INCONFORMADOS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin