Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

E Deus me pergunta: Você está preparada?

Ultimamente Deus tem falado particularmente comigo, pela Sua infinita misericórdia, e hoje Ele trouxe até mim uma pessoa com problemas para que eu pudesse ajudá-la de alguma forma.
Eu conversei, orei, fiz o que Ele mandou, mais sabe aquela sensação de "poderia ter feito mais, só não sei o que"...
Foi aí que Ele falou comigo.
Às vezes somos pegos de surpresa, como neste caso, porém a palavra diz que "A criação anseia pela manifestação dos filhos de Deus", então o negócio é mais intenso.
Não é que somos pegos de surpresa, é que não entendemos essa palavra, não entendemos que temos que andar constantemente em comunhão com o Pai e buscando a sua Palavra. Já que a criação, ou seja, TUDO O QUE FOI CRIADO NESTE MUNDO, anseia, precisa e espera pela manifestação dos filhos de Deus, ou seja NÓS cristãos, o nosso dever é simplesmente estar preparado!
A manifestação nada mais é ser A LUZ DO MUNDO e o SAL DA TERRA. Levar paz aonde não há, amor que quer dizer CARIDADE, ou seja, o ATO, ATITUDE de amar seja quem for, a alegria, tudo isso através da Vida de DEUS que está em nós e precisa crescer a cada dia na luta contra o pecado e na busca constante por mais de Deus.
Vamos ser SHENON de JESUS e cegar os olhos do capiroto e é isso!


Camila Souza

2 comentários:

  1. como pequenas conversas nos ensina nada é em vão Camis DEUS te abençoe sempre minha brodaa =] continue com esse trabalho sua artista !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha..pode crer brodi Deus é inteligente, objetivo e dono de toda sabedoria! Tamo junto rapá, artistas natos! hauhau

      Excluir

LinkWithin